terça-feira, 24 de julho de 2012

Músicas para o Dia dos Pais


Dia do papai

Papai neste seu dia nós queremos lhe dizer
Que a sua companhia é gostosa pode crer
Você nos contagia nos ensina a viver
E agora nós diremos com prazer amamos você!

De noite ou de dia seu esforço é pra valer
Carinho e alegria sempre tem a oferecer
Com a sua mão nos guia nos transmite seu saber
E agora nós diremos com prazer amamos você

Papai esta canção nasceu do coração
Você é nosso herói, nosso amigão

Repetir.

E agora repetimos com prazer: amamos você!
E agora repetimos com prazer: amamos você!

Esta música pertence ao cd  
Canções para brincar de aprender, da Novo Tempo




          Canção do Papai                                  Carrossel (1989)

Quem é
Que antes de dormir
Vai sempre no quarto
Me dar um beijinho
Quem é que quando
Eu tenho medo
Está sempre
Ao meu lado
Não fico sozinho
Ele me quer bem
Ele é genial
Ele é
Meu amigo querido
E é muito legal
Quem é
Que se ás vezes
Precisa
Me dar uma bronca
Fica chateado
E quem é
Que sempre me avisa
Quando vou brincar
Para tomar cuidado
Ele me quer bem
ELe é genial
Ele é
Meu amigo querido
E é muito legal
Papai, papai
Ah
Como eu amo você
Papai, papai
Pena que eu tenha
Que crescer
Papai, papai
Jure que nunca
Vai me deixar
Papai, papai
Eu sempre
Vou te amar
Quem é que quando
Estou doente
Me pega no colo
E me faz um carinho
Quem é
Que fica contente
Quando vê um dez
No meu caderninho
Ele me quer bem
ELe é genial
Ele é
Meu amigo querido
E é muito legal
Papai, papai
Ah
Como eu amo você
Papai, papai
Pena que eu tenha
Que crescer
Papai, papai
Jure que nunca
Vvai me deixar
Papai, papai, papai
Eu sempre vou te amar.
 


Letra P
Rogerio Azeredo 

Eu conheço muitas letras
Mais cantarei hoje uma só

É a letra P
P de paixão
P de papai
Do meu coração

Pipa, pião, pipoca e pão
Pastel, padaria, piano e papinha
Pimenta, panela
Peixe e pavão

Pedra e prata
Pato e pata
Pente parente
Pelo e pescoço

Pá e pé
Porteira, portão
Papaizinho
Minha PAIXÂO.











































Por você, meu pai

Eu queria ter
Mais que palavras
Para expressar
O amor que eu
Tenho pra te dar
Pai tu és muito mais
Que eu possa ter
Pra viver
É com muito amor
Que ele me ensina
A caminhar na vida a a a
Quero expressar
Todo amor que sinto
Por você, ó meu pai
Um grande amigo assim
         
Não terei jamais

Por você, ó meu pai
Um grande amigo assim
Não terei jamais

Como é grande o meu amor por você

Roberto Carlos / Erasmo Carlos
  
Eu tenho tanto prá lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você...
E não há nada prá comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você...
Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Nada é maior que o meu amor, nem mais bonito...
Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você...
Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você...
Mas como é grande o meu amor por você!...

                            "Declaração de amor".
Pai,pai,escuta essa canção
Pai,pai,vem de dentro
Aqui do meu coração
Quando eu crescer,quero ser igual a você.

Eu sei que canso,quando peço sempre uns trocadinhos
Para comprar doces e brinquedos que quiser
Você me aguenta até muntar de cavalinho
Pois sei que no fundo,também moleque é.

Pai,pai,escuta essa canção
Pai,pai,vem de dentro
Aqui do meu coração
Quando eu crescer,quero ser igual a você

Eu sei que amolo quando quero lhe acompanhar
A todos os lugares que você vai
Escuto as vezes não vai dar
Mas nem quero saber
A sua companhia é o meu grande prazer.

Pai,pai,escuta essa canção
Pai,pai vem de dentro aqui do meu coração
Quando eu crescer
Quero ser igual a você

Esse é o momento certo de poder dizer
Você é o meu presente,tente me entender
O dia todo eu espero chegar no jantar
Não é de fome não,eu adoro com você brincar

Depois dessa declaração de amor que eu lhe fiz
Encontro em seu rosto o sorriso bem feliz
Não vejo a hora de estar em casa com você
Vamos brincar juntinhos até o amanhecer.

Pai,pai,escuta essa canção
Pai,pai vem de dentro aqui do meu coração
Quando eu crescer
Quero ser igual a você.
CD Calendário Gente Feliz


Amigo Maior
                                           Turma do Printy
Braços abertos, sorriso discreto.
Olhar tão profundo e singelo
És tudo que eu quero
O amigo sincero
Que faz meu caminho mais belo

Os segredos do meu coração
Eu posso te contar
És meu amigo maior
Que alegria me dá

Não se pode medir
As palavras não expressarão
O amor que eu sinto por ti, meu pai
Não cabe nessa canção

És para mim um farol
Referencia que trás direção

Que Deus te abençoe meu pai
Que ilumine os caminhos do teu coração

Um comentário :

  1. Oi espero que esteja bem.
    Anda meio sumida. Arrume um tempinho e venha fazer uma visitinha.
    Bju
    Jesus te ama.

    ResponderExcluir